COISAS DA PITUFINHA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tempo...

Lá fora está um dia lindo, ideal para estar na praia , está como eu gosto nem muito frio ,nem muito quente ...Mas a minha cabeça está longe e o meu coração gelado .
Daqui  a dois dias já não te tenho perto de mim ...

quarta-feira, 23 de maio de 2012

SOU UMA MÃE DAHAHAHAHAH...!!!

Pois pelos vistos sou uma mãe dahahah... Foi o que me disse o meu J quando lhe respondi que não sabia o significado do nome do grupo LMFAO, que por acaso são aqueles que cantam uma musica que eu tendo um filho teen sou obrigada a ouvir toooodoos os dias ...Party rock is in the house tonight na  na na na na na na ...!!!
Parece que estou musicalmente desactualizada, vou ter de começar a ver mais MTV...

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quase a chegar ...

Está quase a chegar o dia em que ficaremos afastados um do outro , por seis meses , e pela primeira vez desde que nos conhecemos ...
O meu pitufo foi esta madrugada a  Lisboa para  assinar o contrato e finalizar o visto , em breve estará de partida para Angola em trabalho , uma nova etapa nas nossas vidas ,não vai ser fácil habituar-me á ideia de não o ter perto de mim ...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ADOLESCÊNCIA

Tenho um filho prestes a entrar na pré-adolescência , e já não me lembrava   que nestas idades podemos mesmo ser putos insuportáveis e teimosinhos , que ás vezes até apetece sei lá o quê...!!!

O que me serve de consolo é que isto com o avançar da idade tem tendencia para melhorar .... digo eu !!!!