COISAS DA PITUFINHA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E SOBRE A GREVE DE ONTEM !!!

Nunca fiz . Não sei se algum dia farei , mas atenção respeito quem faz , mas a greve quanto a mim é um direito , não uma obrigação .
Agora o meu ponto de vista :
Acho que no fundo todos nós perdemos mais do que ganhamos , porque nos dias a seguir á greve nada muda ...
Estamos a passar pela tão falada crise , precisamos de produzir e não de greves que são marcadas para quintas e sextas feiras para que assim se possa aproveitar um fim de semana maior...( não são todas as pessoas , algumas aproveitam mesmo para protestar ).
Portanto eu ontem trabalhei , porque nós os que optamos por trabalhar temos tanto direito ao trabalho , como aqueles que fazem greve têm o direito a fazê-la.

E isto é só a minha humilde opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário