COISAS DA PITUFINHA

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A CRISE ...




Em Novembro 2010 , lá se foi o abono, recebia uns míseros vinte e tal euros , mas se me dissessem que iria deixar de receber para aumentarem os primeiros escalões, ficava feliz. O problema é que com esta medida ninguém saiu beneficiado senão o estado.
No inicio do Ano aumentou-se o IVA, uma vez mais um grandeeeeee benefício para o estado .
Nas farmácias além do aumento do IVA, as embalagens deixam de trazer os preços , para que assim ninguém se aperceba quais os medicamentos que antes eram comparticipados pelo estado , e que agora já não são.
Os combustiveis aumentam de dia para dia , mesmo quando os barris de crude atingem valores mínimos , isto é uma maravilha para quem??? Para o estado e para as gasolineiras que até pulam de contentes e apresentam lucros exorbitantes ano após ano.
È nestas alturas que penso ( sim porque eu também penso um cadinho...eheheh), o Governo pede aos Portugueses para fazerem esforços a fim de ultrapassarmos esta crise, até aí tudo certo ...e até aceitaria na esperança de que tudo melhorasse , mas andamos nós aqui a apertar o cinto , para o governo continuar a fazer vida de Rei , a fazer cada vez menos pelo povo e a beneficiar cada vez mais quem lá está no poleiro.
Assim NÃO... assim só me apetece é ZEREEEEPTTTTT em todos eles ...

Sem comentários:

Enviar um comentário