COISAS DA PITUFINHA

quinta-feira, 19 de abril de 2012

2012 ...Ano de Mudanças...

Quando entrou o ano 2012, nunca me passaria pela cabeça, que este fosse ser um ano de mudanças tão radicais na minha vida ...
Básicamente a minha vida levou uma reviravolta. Devido á situação económica da Ilha da Madeira , o meu trabalho começou a ser cada vez mais stressante , ando constantemente com os nervos em franja , com mil e uma coisas para resolver ...
Em Março deste ano o meu marido ficou desempregado , a ilha da Madeira parou completamente as obras que tinha em curso , fazendo com que as empresas mandassem centenas de funcionários para o desemprego.
Este mês , antes da Páscoa, como referi anteriormente deparei-me com uma paralisia facial ...São daquelas coisas que nos acontecem , e que nunca nos passaria pela cabeça que pudessem acontecer, geralmente pensamos que só acontecem aos outros .Nestes ultimos meses comecei a tomar consciência de certas coisas que apesar de já me ter apercebido delas , tornaram-se ainda mais explicitas e irrefutaveis .
A minha vida mudaria , sem sombra de dúvida ...
Sou casada á 7 anos , eu e o meu marido sempre fizemos tudo juntos , após ter recebido uma proposta de trabalho para Angola , conversamos muito e ele resolveu aceitar , neste momento está já a tratar do visto , e depois poderá ser chamado a qualquer momento .
Eu ficarei cá com o JP , e com o coração muito apertadinho e cheio de saudades á espera que o tempo passe bem depressa...

Sem comentários:

Enviar um comentário