COISAS DA PITUFINHA

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um desabafo ...

O que me traz aqui hoje , não são boas notícias , infelizmente...

No passado dia 05 deste Mês , acordei com uma sensação estranha na face , mas não liguei muito, preparei-me para trabalhar como faço sempre e lá foi . Pela hora do almoço notei que não conseguia mastigar bem a comida , estava sempre a trincar o lábio do lado direito e foi aí que tive a certeza de que algo não estava bem .
Dirigi-me ás Urgências da zona onde trabalho , e o diagnóstico foi ...Paralisia Facial .
Fiquei sem saber o que dizer nem o que fazer, nunca pensei que algo assim me acontecesse . Pensava eu que estas coisas só aconteciam a pessoas com uma idade mais avançada ... mas não .
Depois de passar a Páscoa em casa a tomar medicação , vou começar na fisioterapia amanhã . Ainda não sei bem como é este tipo de fisioterapia , amanhã logo vejo , e rezo para que a recuperação seja rápida , é uma sensação horrivel sairmos de casa e ficarmos com a sensação que todos olham para nós ...

Sem comentários:

Enviar um comentário