COISAS DA PITUFINHA

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

COMPRAS E ARRUMAÇÕES ...


Pois é , inicio de mês na minha casa é altura de aprovisionar os armários e o frigorífico, que já estava completamente vazio , á exepção de uma couve que andava esquecida numa das gavetas ...

Assim sendo na 4ª feira fomos ao supermercado comprar as mercearias , costumo ir ao modelo e ao Pingo Doce , que para mim são os mais baratinhos e ficam mais perto de casa.

Na 5ª foi comprar as carnes, costumo comprar num cash&carry( madeiracash) , onde se pode comprar carnes frescas ou congeladas, peixe , marisco legumes , tudo em maior quantidade e sai muito mais em conta do que nos supermercados .

Na 6ª foi dia de comprar as verduras e frutas para a semana toda , gosto de comprar na Banamadeira , uma frutaria perto de minha casa , e tem sempre muita variedade de frutas e legumes sempre muito fresquinhos até havia uns moranguinhos com tão bom aspecto, que não resisti a comprar , hummmm uma maravilha ..

Sábado , foi dia de limpezas e arrumações , levantei-me fiz o peq. almoço ao meu cebolinha , e depois foi levá-lo á explicação . Tomei um cafezinho com o maridão , depois vim para casa enquanto ele levou o carro para fazer a revisão ( trabalho de gajos )

Limpei, aspirei , esfreguei , lavei....uma canseira , mas compensa no final da tarde ver tudo brilhando e cheirando super bem.

Ainda levei o cebolinha a cortar o cabelo , aquela cabecinha ja parecia uma esfregona com aquele cabelo tão grande , mas é moda diz ele ....oh mãe na minha escola todos os rapazes usam o cabelo assim !!! modernices ...( estou a ficar cota )

O serão foi calmo , fomos jantar a casa de um casal amigo , que tem um bébé o Beni ( bernardo), que é uma fofura , já para não dizer que é um dos bébes mais lindos que já vi .

O domingo foi para me refastelar no sofá a ver televisão e namorar com o maridinho, dar-lhe uns miminhos que também merece.
E assim foi o eu fim de semana , e como o que é bom acaba rápido ,mais uma semana de trabalho pela frente , cá vamos nós outra vez ...

2 comentários:

  1. Bem, que semana atarefada tens tu...(até parece que eu não tenho) LOL. Mas o importante é que ainda consegues ter tempo de qualidade para o marido e filhote.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois é amiga temos de ter tempo para as pessoas mais importantes da nossa vida .
    Beijinhos

    ResponderEliminar